Exati contra o COVID-19

Diante do cenário atual, queremos ajudar cidades no combate ao coronavírus. 

A nossa plataforma está disponível de forma 100% gratuita para planejamento de rotas e acompanhamento de equipes externas em tempo real para instituições e empresas que estão combatendo ativamente o COVID-19. 

Com a funcionalidade de gerenciamento de equipes de campo é possível otimizar rotas, identificar responsáveis e quais materiais foram utilizados nos serviços de manutenção das cidades. Dessa maneira, as equipes ficam menos tempo expostas ao vírus, garantindo sua segurança e evitando a disseminação da doença. 

Otimização das atividades reduzindo o tempo em trabalho externo 

 

Controle de prazos, materiais e uso de equipamentos de proteção individual (EPI)

O sistema não permite que duas equipes se desloquem para atender o mesmo endereço pois agrupa todas as demandas.

Relatórios de produtividade 100% digitais o que permite a realização de ações estratégicas realizadas de forma mais objetiva

 

Como o sistema da Exati funciona?
A plataforma Exati para Smart Cities é uma combinação de todos os Softwares de gestão necessários para manter uma cidade organizada. Nela, o gestor consegue ter acesso a todas as informações para otimizar o trabalho das equipes externas e agilizar a solução e manutenção dos serviços públicos e privados.
Por quanto tempo poderei utilizar a plataforma pelo Projeto COVID-19?
O prazo inicial é de 4 meses. Porém, essa data pode ser prorrogada conforme a necessidade das cidades. A prioridade aqui é combater o coronavírus da melhor forma possível, levando o tempo que for necessário.
Eu terei algum suporte na implantação da plataforma?
Sim. Temos uma equipe de especialistas que irá auxiliar os usuários na implantação e utilização do software.
Instituições públicas e privadas podem utilizar o sistema?
Claro. O software da Exati está disponível para órgãos públicos, empresas privadas e instituições sociais que estão combatendo ativamente o COVID-19.
EnglishPortugueseSpanish