Mais luz, segurança e tecnologia.

A Exati é líder absoluta em soluções para gerenciamento de iluminação pública brasileira com sistema otimizado para PPPs e os principais editais do mercado.
Software para gerenciamento de iluminação pública. Gerenciar seus contratos de iluminação pública
+ 20
ESTADOS ATIVOS
+ 300
CIDADES ATIVAS
+ 18
PPPS GERENCIADO
+ 4 mi
PONTOS GERENCIADOS
+ 25 %
NA ECONOMIA DE CUSTO MÉDIO

Entenda porque a Exati é líder absoluta de mercado.

Gerenciar contratos do início ao fim.

Receber ligações pelo app, site, WhatsApp, Call Center, integração com o atendimento da prefeitura, atendimento personalizado e outros canais.

- Dispostas em uma tela de controle geral, as solicitações são agrupadas pelo sistema de forma a evitar duplicidade de informações, evitando que as equipes se desloquem mais de uma vez para pontos já atendidos.

Painel de operações.

Simplifique a operação e mantenha seu banco de dados atualizado periodicamente através do cadastro georreferenciado.
Gestão de inventário.

Saiba quanto material foi usado e quanto ainda está em estoque. Se necessário, faça uma solicitação de compra imediatamente.

Informações centralizadas.

Identifique todas as solicitações, equipes de campo e informações sobre os pontos cadastrados no painel de ocorrências, evitando entradas duplicadas.

Relatórios em tempo real.

Solicite qualquer relatório sobre gestão, materiais, produtividade da equipe e tarefas cumpridas.

Monitore seu PPP de perto.

A Exati é especializada no modelo PPP, atendendo às mais importantes parcerias do Brasil. Atualmente atendemos mais de 18 contratos, de diversas especificidades. Tudo isso para garantir mais eficiência e tranquilidade ao seu trabalho.
Visualização de dados.

Visualize as informações em forma de gráfico e indicadores de desempenho customizados para cada contrato, seguindo todos os protocolos exigidos pela NBR 5101.

Canais de atendimento.

App Cidade Iluminada

Facilite a conexão entre a cidade e os cidadãos. Mais de 10,000 downloads.

Call center integrado

Atendimento 24 horas com mais de 20 atendentes disponíveis para auxiliá-lo em todos os processos.

Integrações

Receba tickets por meio de integrações com outros sistemas.

Gerenciamento Remoto

Receba tickets automáticos por meio do gerenciamento remoto e envie-os diretamente para as equipes.

Gerenciar ordens de serviço de forma inteligente

O software de gerenciamento de iluminação pública da Exati traz ferramentas para que você possa enviar ordens de serviço para o campo com rapidez e sem complicações. Filtros por região, distrito, características de ativos e mor. Visualize os ativos a serem consertados diretamente no mapa para entender melhor sua demanda.

Relatórios Incríveis

Você terá relatórios simples e claros. Você também terá relatórios completos e altamente explicativos para que possa ver como está a operação de gerenciamento de iluminação pública da forma mais clara possível.

Monitor de ingressos

Relatório claro que demonstra em tempo real quantos tickets você tem em aberto, quanto dessa demanda já está em campo para ser consertado e várias outras informações muito valiosas.

Itens Instalados

Você pode descobrir hoje quanto material você gastou no último mês? Com o software Exati, você saberá quanto gastou, onde gastou e por que gastou.

Relatórios em tempo real.

Solicite qualquer relatório sobre gestão, materiais, produtividade da equipe e tarefas cumpridas.

Registro de iluminação pública

O cadastro georreferenciado é um dos principais pontos de controle da gestão da iluminação pública. Pois uma vez que você tem em seu software todos os seus ativos de forma organizada e de fácil acesso, várias tomadas de decisão tornam-se muito mais fáceis. É possível por exemplo:

  • Receber tickets através da identificação do ativo, facilitando o processo de localização do ativo em campo, corrigi-lo;
  • Planeje com mais facilidade projetos de modernização ou expansão;
  • Gere relatórios de quantas lâmpadas você possui na sua cidade ou de quais tipos de lâmpadas você possui, bem como quaisquer combinações com algum material cadastrado nos ativos de iluminação pública;
  • Estimar a conta de energia para comparação com a conta gerada pela concessionária;